domingo, 23 de janeiro de 2011

Parte 6

No caminho para o clube Amanda percebe que um grupo de garotos andava atrás dela , para se livrar deles ela saiu correndo , mais for pior . Os garotos correram atrás dela e um conseguiu alcançá -la e disse :


- Qualé gatinha , porque está fujindo da gente ? 


- Me deixem em paz -Amanda disse.


- Uii , calminha moça ! Só queremos conversar em um  lugar escondido com você - Vários garotos começam a rir e encará-la . 




- Não ! Eu só peço que vocês me deixem em paz , que saco ! 




Amanda começa a correr e eles correm atrás dela , mas dessa vez com uma faca na mão . Sorte que havia um garoto lindo do outro lado da rua e percebeu a cena , então se aproximou para defender Amanda.




-Olha aí o burguesinho querendo salvar a princesinha , vai encarar ''mauricinho''  ? - Um dos garotos disse pegando a faca do outro e apontando para o garoto .




- Sério , podem me bater , mais deixem  a garota em paz , por favor !




Então Amanda sai de fininho , sem ninguém perceber e liga imediatamente para a polícia .




-Alô , por favor venham urgente aqui na rua principal perto do clube , por favor o  mais rápido possível.




- Ok , estamos indo !




Amanda volta onde os garotos estavam e percebe que o menino que estava a defendendo havia levado um soco no nariz e estava sangrando muito .


- Olha parece que o burguesinho não está satisfeito com o soco , quer levar mais é ? - Perguntou o que estava com a faca na mão.


O menino não respondeu . O garoto que estava com a faca na mão chegou mais perto dele e raspou a faca no braço dele , fazendo um risco enorme . Começou a sangrar muito , o menino não aguentava mais , quando a polícia chegou ¹.




- Epa Epa , pode parar rapazes ! - O policial olhou para os garotos que estavam com a faca na mão .




- Deixem esse casal em paz . Podem ir embora , deixa que agente toma conta desses marmanjos ! - O policial disse olhando para vocês .




Antes do menino ir Amanda vai falar com ele :




- Hey , posso falar com você ? - Amanda pergunta meia em dúvida.




- Claro , mais tem que ser um pouco rápido porque preciso ir embora dar um jeito nesse braço e no meu rosto .




- Sim , é por isso mesmo . Vamos pra minha casa eu te ajudo ,eu estou ficando sozinha não tem problema algum , por favor - Amanda olha para ele e depois mostra o caminho.




Logo que chegaram na casa dela ele disse :




- Não quero causar incomodo algum pra você - Ele disse meio sem graça.




- Lógico que não , é um prazer fazer isso . Afinal você me salvou eles poderiam ter me levado para algum lugar aí e . . . - Ela olhou para ele.  - Acho melhor nem pensar no que podiam fazer , mais muito obrigada mesmo , de coração.




- Acha isso era o mínimo que eu podia fazer por uma garota , afinal o que eu não faço para salvar uma garota .




- Nossa que fofura , agora deixa eu ir ao banheiro pegar alguns medicamentos . 




Logo Amanda volta com uma caixinha com várias faixas , gazes , remédios .  . . 




Enquanto ela passava um remédio no braço dele e enfaixava , eles conversavam :




- Então me conta de você e depois eu conto de mim , tudo bem ? - Ele perguntou ansioso.




- Ok. Eu me chamo Amanda , tenho 14 anos , vou fazer 15 daqui alguns meses . Tenho um irmão mais velho , e meus pais estão em Niterói com ele , fazendo um tratamento que vai durar alguns meses . Todos meus parentes moram todos no interior e por isso que estou sozinha aqui , mais até que é divertido !




- Bom eu tenho 16 anos , fiz faz uma semana . Tenho duas irmãs adotivas , uma é meia revoltada , digamos que emo , tem 13 anos e a outra tem 10 e é um docinho . Meus pais moram aqui em São Paulo mais no momento estão passando férias no Rio de Janeiro , eu não quis ir , portanto também estou sozinho em casa . E meu nome é Gabriel , prazer .




- Acho que já melhorou né ? - Amanda pergunta olhando para o enfaixado no braço e deu risada. - Nossa está ouvindo ? Putz está chovendo muito forte , que estranho estamos no verão. 




- Verdade , nossa nem sei como vou embora . Essas chuvas são normais no verão , chove e depois fica calor novamente.




- Se esse for o problema , você dorme no quarto do meu irmão - Ela sorri para ele .




- Acho melhor não .






- Vamos fazer assim , enquanto a chuva não para , você liga para o entregador de pizza e pede uma grande de qualquer sabor . Enquanto isso vou tomar um banho , já volto . 




Amanda vai tomar banho . Depois de alguns minutos ela sai de toalha e vai direto para seu quarto . Coloca um short e uma blusinha e vai para a cozinha.




- A pizza já chegou ? - Amanda pergunta quando entra na cozinha. 




Antes mesmo que ele respondesse , Amanda encontra Bruna , sua amiga sentada no sofá com uma bolsa lotada no chão . Ela tinha se esquecido que Bruna iria posar na sua casa hoje . Rapidamente Amanda começou a explicar tudo.




- Amiga , não é o que você está pensando ! 




Continua ....



















Nenhum comentário:

Postar um comentário