quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Parte 1


Amanda , uma garota de 14 anos que morava em São Paulo com seus pais e seu irmão mais velho . Sua mãe , Márcia , trabalhava na Diretoria de Ensino , e seu pai , Marcos , era vendedor de remédios nas farmácias , por isso vivia viajando e só ficava em casa nos finais de semana , já seu irmão  , Arthur , tinha 16 anos e estava no segundo colegial , ele era um menino lindo , mas não tinha nem um pouco de juízo. Amanda viaja todas as férias , fazia 4 anos seguidos , para a casa dos seus avós no interior de São Paulo , seus pais obrigavam o seu irmão , Arthur , a ir também mas não eram todos os anos que conseguiam . 

Na primeira semana das férias , Amanda já estava preparada com o que sua mãe ia dizer , então ela mesma foi falar com ela.

-Mãe, eu você ter que ir mesmo pra casa da vovó nesta férias ? - Amanda perguntou ,com uma cara nada agradável.

-Filha você sabe que seus avós já estão bem velhos e podem ir a qualquer momento , por isso você vai querendo ou não. - Ela disse enquanto arrumava o café da manhã na mesa - E não reclama  , se não eu não deixo você levar o Notebook , então fica quieta e vai arrumar seu quarto . 

Amanda estava tão nervosa que nem respondeu sua mãe e subiu revoltada para seu quarto . Ela não aguentava mais ter que viajar sempre para o mesmo lugar , ela preferia ficar em casa do que ir pra General Salgado (onde seus avós moravam ). Mesmo que lá ela tem suas primas e primos da mesma idade , mas não era mesma coisa porque o que ela gostava , eles não gostavam e isso a deixava cada vez com mais vontade de não ir . 

Suas amigas já estavam viajando , cada uma em uma praia diferente , depois embarcavam para outros países turísticos e ela era a unica que ia para uma cidadezinha que até o nome era estranho. A coisa que ela mais gostava na casa , fora o seu Notebook , era seu diário . Lá ela escrevia tudo o que sentia , falava mal de quem estragou seu dia e o melhor era que ninguém da sua casa sabia que ela tinha esse diário , portanto nunca ninguém ia ler .

Já estava quase na hora do almoço e Amanda não saíra do seu quarto . Seu quarto era cheio de poster do Justin Bieber , ela realmente era muito fã dele ao contrário de algumas amigas dela , ou melhor ex-amigas porque o que ela mais tinha ódio era de poser , que fingiam ser fã do Justin Bieber mas na verdade não eram. 

O seu sonho atualmente era mesmo ir ao show dele e conhecê-lo , mas ela sabia que isso era quase impossível porque mesmo que ele viesse fazer o show na sua cidade , seus pais não iriam deixá-la ir . 

Diário :

´´ Diário minha vida está cada dia mais tensa , minha mãe vai me obrigar a ir pra casa da vovó , eu prefiro morrer do que ir mas pelo menos vou levar meu notebook, se ela autorizar , é claro. Todos os dias eu entro no site do show do Justin e o show no Brasil ainda não está marcado , eu não sei mais o que fazer , eu tenho não paciência , vou desistir , e mesmo que ele viesse meus pais não iriam me deixar ir , mas quem sabe um dia né . Never Say Never ``

Logo quando ela guardou seu diário sua mãe grita da cozinha :

-Amanda , venha almoçar agora , está ouvindo ? AGORA ! 

Então Amanda responde quase gritando :

 -Ta boooom mããe que saco viu , não prescisa gritar que nem louca ! 

Continua ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário